-Não consigo rastrear a minha compra. O que fazer?

Nosso prazo para processamento é de 1 até 10 dias úteis. Após a postagem o produto consta em nosso sistema como postado, mas pode levar de 4 à 10 dias para rastrear no site dos correios e para informações detalhadas de onde ele se encontra, como trabalhamos com produtos vindos do exterior, está sujeito à levar mais tempo a atualização de onde o produto se encontra.

-De onde vem os produtos?

Nossos produtos são importados. Trabalhamos com fornecedores de diversos países.

-Encomendei mais de um produto e apenas um foi entregue, o que aconteceu?

Como trabalhamos com diversos fornecedores internacionais, pode ser que uma de suas encomendas chegue mais rápido que outra, isso é normal.

-Qual o tempo do frete?

De 20 à 40 dias úteis, porém a maioria das encomendas chega em cerca de 9 à 15 dias úteis. Estipulamos este prazo estendido é calculando eventuais imprevistos que podem acontecer devido à velocidade da alfândega em processar as encomendas vindas de fora.

-Terei que pagar alguma taxa extra de importação?

Não, utilizamos uma forma de envio em que raramente nossas encomendas são taxadas. Caso seja, arcamos com o custo. Monitoramos constantemente as encomendas de nossos clientes caso isto aconteça é rapidamente é resolvido.

- É seguro comprar nesse site?

Sim, utilizamos o Mecado Pago como forma de pagamento. Não temos acesso a nenhum dado referente aos cartões de crédito de nossos clientes.

- Como posso ter certeza que receberei minha encomenda?

Somos uma empresa comprometida em manter o cliente satisfeito. Caso tenha alguma dúvida, nosso suporte funciona de segunda à sexta nos horários comerciais. Somos uma empresa cadastrada com CNPJ com milhares de produtos entregues e trabalhamos com o Mercado Pago, gateway de pagamento reconhecido pela sua preocupação com o cliente e segurança.

- É possível rastrear minha encomenda?

Sim, basta acessar nossa página de rastreio e informar o número do seu pedido (é possível encontrar no email enviado por nós logo após a confirmação da sua compra) seu email cadastrado e o rastreio da sua encomenda é feito ou o código de rastreio. Como os produtos vem do exterior normalmente levam de 5 à 10 dias para as informações de localização da encomenda ficarem disponíveis e atualizadas na plataforma de rastreio.

- Seus produtos tem garantia?

Sim, de 30 dias, para saber mais consulte a página de devolução e garantia no rodapé.

Caso precise falar conosco!

Suporte ao Cliente via WhatsApp: (34)99192-8353